Forum do CBP USA. Evento idealizado e organizado por L(e30)Dark (DarkMoonBR), vinculado ao forum Game Lords

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Event by
DarkMoonBR
Parceria
O que é o CBP?
CBP significa "Campeonato Brasileiro in Pangya", evento do forum GAME LORDS criado e organizado pelo usuário DarkMoonBR.

É um torneio não-oficial entre jogadores brasileiros do pangya USA, que representam times de futebol do país, em um campeonato similar ao Campeonato Brasileiro de Futebol.

Os jogos são entre os representantes dos times ao longo do campeonato, normalmente de 6 holes no formato shuffle, e simulam os gols baseado na vitoria em um hole.

Cada representante escolhe seu mapa estádio que eh aonde vai realizar seus jogos como mandante.
Assim, na união do Futebol com o Golfe, nasce o CBP - USA!

Compartilhe | 

Classificação Oficial (Primeira Fase)

Ir em baixo 
AutorMensagem
DarkMoonBR
Cruzeiro-MG
Cruzeiro-MG

MensagemAssunto: Classificação Oficial (Primeira Fase)   Qui Set 24, 2009 1:51 pm

Ver perfil do usuário http://www.copagfc.com.br
hammer89
Barueri-SP
Barueri-SP

MensagemAssunto: Re: Classificação Oficial (Primeira Fase)   Ter Set 29, 2009 9:20 pm

kyu vamu jogar sim nesse horario mesmo!! eu to muito sem tempo mais amanha eu vo tar on ti mando mp no pangya... flws aew i to la agora si der pale
Ver perfil do usuário
Kyu
Palmeiras-SP
Palmeiras-SP

MensagemAssunto: Re: Classificação Oficial (Primeira Fase)   Sex Out 02, 2009 9:16 pm

hammer89 escreveu:
kyu vamu jogar sim nesse horario mesmo!! eu to muito sem tempo mais amanha eu vo tar on ti mando mp no pangya... flws aew i to la agora si der pale

Vamos tentar jogar amanha esse jogo
fale um horario ae que tentarei logar para jogar(se possivel apos as 6)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Classificação Oficial (Primeira Fase)   

Classificação Oficial (Primeira Fase)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Copa Oficial
» Sessão 6 - 06/11/2013 - A Primeira Missão (Parte 5 - Final)
» Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4)
» [Animes] Dragon Ball Xenoverse : A Primeira Meia Hora
» [TWC 2016] Classificação do Campeonato

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[Game Lords] Campeonato Brasileiro in Pangya :: Serie A - 2009 :: Tabelas e Jogos-
Ir para: